Minha conta
    Novos Guerreiros: Marvel escala atriz de This Is Us como Garota Esquilo

    Conheça todos os protagonistas da série!

    Nada de Anna Kendrick, Shannon Purser ou Mae Whitman! A Marvel Television escalou Milana Vayntrub (This Is Us) para viver a Garota Esquilo na comédia New Warriors.

    Já o protagonista masculino do show será Derek Theler (Baby Daddy), que assumirá o papel de Sr. Imortal. Sob o comando de Kevin Biegel (Cougar Town), a série acompanha seis jovens com super poderes que desejam fazer a diferença... mesmo que o mundo não esteja pronto para isso!

    Jeremy Tardy (Dear White People); Calum Worthy (Austin & Ally); Matthew Moy (2 Broke Girls) e Kate Comer (The Comeback) completam o elenco principal. Conheça cada um dos personagens na galeria acima!

    Com dez episódios, Marvel's New Warriors tem previsão de estreia para 2018 no canal Freeform.

    Doreen Green/Garota Esquilo (Milana Vayntrub) é descrita como uma líder nata. Confiante e otimista, sua maior qualidade é fazer as pessoas acreditarem em si mesmas. Ela sempre anda com seu bichinho de estimação, o esquilo Tippy Toe.

    Craig Hollis/Sr. Imortal (Derek Theler) tem a habilidade de não morrer. Pelo menos é isso que ele diz. Apesar de parecer ser algo incrível, o jovem não usa muito seus poderes, já que acredita ter todo o tempo do mundo para aprender a lutar.

    Dwayne Taylor/ Radical (Jeremy Tardy) se tornou uma espécie de celebridade local com seu canal no Youtube. Brilhante, nobre e forte, ele faz de tudo para se promover, mas ainda acredita em justiça. Ps: o moço esconde o fato que é rico.

    Robbie Baldwin/Speedball (Calum Worthy) é capaz de lançar grandes bolas de energia, mas ainda não sabe controlar suas habilidades. Imaturo e impulsivo, ama a ideia de ser um herói.

    Deborah Fields/Escombro (Kate Comer) é uma divertida e orgulhosa lésbica, que sofreu uma grande perda por conta de seus poderes. Sem medo de expressar suas opiniões, ela possui o dom da telecinese e de enganar as pessoas.

    Zack Smith/Micróbio (Matthew Moy) é doce, tímido e hipocondríaco, com habilidade de se comunicar com os germes. Mas não se engane: os germes são capazes de dizer onde você esteve, o que comeu... Ou seja, é impossível esconder segredos desse telepata.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top