Minha conta
    Christopher Nolan compara escalação de Harry Styles em Dunkirk com a escolha de Heath Ledger para Coringa

    Diretor revelou que não tinha noção da fama do membro do One Direction.

    Quando Christopher Nolan escolheu o cantor Harry Styles para um dos principais papéis de Dunkirk, muitos duvidaram de suas habilidades de atuação e questionaram se havia sido uma escolha meramente comercial para gerar repercussão. Acabando com os rumores, o renomado diretor afirmou em entrevista que não conhecia a fama internacional de Styles e comparou a escalação dele com a seleção de Heath Ledger para interpretar o Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

    "Conhecia pouco do Harry [Styles]. Quero dizer, tinha ouvido seu nome através dos meus filhos, mas não era familiarizado com ele... O que estava vendo era um cara muito carismático que claramente possuía uma veracidade e uma sutileza na sua capacidade de atuar nos cinemas. Quando escalei Heath Ledger como o Coringa isso gerou muitas críticas e comentários. Tive que confiar nos meus instintos e Harry foi perfeito para o papel", disse Nolan ao site ET Online.

    Sobre o papel de Styles e o trabalho dele, o diretor falou: "Espero que as pessoas que verão o filme não percam o que ele faz, porque é sutil [...]. Não estava oferecendo a ele algo de destaque, mas é muito importante o que ele faz em relação ao que diz [...], acho que ele entregou algo com incrível graça e realidade. Como diretor, é isso o que você procura. Harry estava comprometido e determinado em se misturar, aprender o que podia com as pessoas experientes ao seu redor e mergulhar fundo no seu primeiro papel".

    Na mesma coletiva de imprensa Styles afirmou que o filme é "muito maravilhoso" e "conta uma história muito importante". "Acho que tinha uma lista incrível de atores no longa e senti que todos nós estávamos trabalhando juntos, na mesma direção. [...] Me sinto muito sortudo de ter sido parte disso", completou o cantor revelado na banda One Direction.

    Narrando uma operação militar de evacuação que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial, Dunkirk estreia nos cinemas do Brasil dia 27 de julho. Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh e Cillian Murphy também integram o elenco do filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top