Minha conta
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve easter-egg de Star Trek

    Você reparou?!

    Sabia que Homem-Aranha: De Volta ao Lar traz um easter-egg de Star Trek? Provavelmente somente os fãs mais atentos e o Capitão América pegaram essa referência!

    Atenção para possíveis spoilers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

    O diretor, roteirista, produtor e ator Kirk R. Thatcher fez uma breve participação especial em Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa, de 1986, como um rapaz "punk" no ônibus, que leva um toque vulcano de Spock, após irritar ao Primeiro Oficial (Leonard Nimoy) e o Capitão Kirk (William Shatner).

    Agora, 31 anos depois, Thatcher volta a interpretar seu memorável personagem de Star Trek em De Volta ao Lar. Creditado como "punk na rua", ele é mostrado em uma cena no início do filme, na qual o Homem-Aranha (Tom Holland) está conversando com o dono de um food truck de cachorro-quente. Thatcher é mostrado no fundo, usando um figurino de uma pessoa sem-teto e segurando uma caixa de som em seu ombro.

    O ator ainda confirmou o easter-egg em seu Twitter, contando para seus seguidores o que aconteceu com seu personagem. Thatcher comentou que Krash – nome que deu ao punk – se mudou para Nova York e, desde então, está espalhando as ideias sobre alienígenas, espaço e paz mundial. Ele começou a banda, superou o vício e, agora, só tenta se manter aquecido e seco.

    O diretor ainda explicou ao Star Trek.com (via Nerd Bastards) como surgiu a ideia de participar do filme:

    "Eu estava tendo uma reunião com os caras da Marvel e Kevin Feige teve que sair cedo para pegar um avião para Nova York nos últimos dias de filmagem de De Volta ao Lar. Eu mencionei que também estava indo para Nova York, apenas dois dias depois. Ele ficou entusiasmado e perguntou se eu estaria interessado em fazer uma participação como um punk no Homem-Aranha. Eu, lógico, disse: "Claro!". [..] Foram apenas cerca de 48 horas da quarta-feira à tarde, quando ele perguntou se eu estava interessado, para a hora do almoço de sexta-feira quando terminamos de rodar a cena! Além disso, a razão pela qual isso aconteceu é que Kevin é um grande fã do Star Trek IV e me disse que ele era um grande fã da cena do punk. Então, acho que só o instiguei a incluir esse personagem, 30 anos depois! Espero que isso se transforme em uma série longa de participações do 'Punk no...' que podem financiar minha aposentadoria antecipada."

    Você tinha reparado?

    Assista à cena de Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa e confira o "punk no ônibus":

    Compare com imagens da cena do "punk na rua":

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top