Minha conta
    Liga da Justiça: 'Action figure' revela visual do vilão Steppenwolf

    Ciarán Hinds, de Game of Thrones, dará vida ao Lobo da Estepe nos cinemas.

    Mulher-Maravilha, o filme de maior sucesso do Universo Estendido da DC e maior bilheteria do estúdio nos Estados Unidos, aumentou e muito as expectativas para Liga da Justiça. O filme de Zack Snyder e Joss Whedon (que substituiu o diretor original após sua saída por problemas pessoais) terá a missão de iniciar uma sequência vencedora de longas, colocando os problemas encontrados em 2016 - quando Batman vs Superman e Liga da Justiça foram lançados - no passado. A revelação do visual do grande vilão do filme, Steppenwolf (Ciarán Hinds), conhecido no Brasil como Lobo da Estepe, pode representar um passo na direção certa para conquistar o objetivo:

    A julgar pela figura de ação, Steppenwolf será um inimigo realmente assustador. O vilão, que apareceu pela primeira vez em uma cena deletada de Batman vs Superman, é um dos deuses que habitam o planeta Apokolips. Além disso, ele também é o tio do supervilão Uxas, mais conhecido como Darkseid, divindade malévola que deseja conquistar o universo. Segundo o que se especula na internet, Steppenwolf, um dos principais generais do exército de seu sobrinho, liderá uma poderosa invasão à Terra, algo que o grupo liderado pelo Batman (Ben Affleck) e pela Mulher-Maravilha (Gal Gadot) terá que impedir a qualquer custo.

    A expectativa é que o painel da Warner na Comic-Con revele, finalmente, a versão live-action de Steppenwolf, que será majoritariamente construída através de efeitos digitais. Fique ligado na cobertura do AdoroCinema, que estará em San Diego, na Califórnia, para acompanhar cada painel e evento da maior convenção de quadrinhos e filmes do mundo!

    Liga da Justiça, que também traz nomes como Jason Momoa, Ezra Miller, Amy Adams, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons - e grande elenco -, chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top