Minha conta
    Kidnap: Filme de ação com Halle Berry é espécie de Busca Implacável feminino (Trailer)

    "Você pegou a criança errada!".

    Pobre Halle Berry. A talentosa atriz não tem escondido a decepção com a escassez de bons papéis em Hollywood, algo que relaciona à falta de oportunidade para atores negros.

    Talvez a prova do momento complicado seja o trailer de Kidnap, filme de ação sobre uma mãe desesperada para salvar o filho sequestrado. Por alguma razão, ela não tem um telefone celular, nem conta com a ajuda da polícia, tendo que perseguir o agressor sozinha. O conceito é bastante genérico, e lembra produções como Busca Implacável ou os projetos estrelados recentes por Nicolas Cage.

    O vídeo aposta nas perseguições de carro, no trabalho físico da atriz (gritando, correndo, chorando) e nas frases de efeito como "Você pegou a criança errada!". O cartaz segue o mesmo caminho, com o slogan "Eles mexeram com a mãe errada". Não parece muito bom, mas vamos torcer para o filme ser melhor que o trailer, não?

    Kidnap não tem previsão de estreia no Brasil. Quanto a Halle Berry, a atriz será vista em breve em Kingsman: O Círculo Dourado e no drama racial Kings.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top