Minha conta
    Guerra Infinita: Jeremy Renner quebrou os dois braços durante filmagens do novo Vingadores

    Ossos do ofício.

    Jacopo Raule

    Atuar, nem sempre, é um mar de rosas. Por um papel, atores e atrizes já fizeram inúmeros sacrifícios físicos. Às vezes isso significa fazer uma verdadeira maratona de perder e ganhar peso. Christian Bale, por exemplo, perdeu 28 quilos para fazer O Operário e, no ano seguinte, ganhou quase 45 kg de massa muscular para protagonizar Batman Begins. O ator chegou a emagrecer novamente por causa de O Vencedor - filme pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante - e a engordar bastante pelo papel em Trapaça. Mas, outras vezes, o sacrifício significa simplesmente quebrar seus dois braços ao mesmo tempo, como aconteceu com Jeremy Renner nas filmagens de Vingadores 3.

    O ator partiu os ossos do cotovelo direito e do pulso esquerdo durante a gravação de uma cena de ação de Guerra Infinita, mas se mostrou tranquilo com a situação: "É assim que é. É parte do trabalho. Sabe, eu soluciono problemas. A lesão vai me afetar, mas não vai me impedir de fazer o que preciso fazer. Vou me curar rapidamente. Estou fazendo tudo o que posso para me curar o mais rápido possível [...] Não vai afetar o meu trabalho. Me atrapalha a me vestir pela manhã. Não consigo amarrar meus sapatos, mas, de resto, consigo me virar", declarou o ator na conferência de imprensa de seu novo filme, Terra Selvagem, no Festival de Karlovy Vary, na República Tcheca.

    As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita - que reúne todos os grandes heróis do Universo Cinematográfico Marvel - estão previstas para acabar no dia 14 de julho, mas as gravações da sequência devem começar logo em seguida. Portanto, Renner terá realmente que se curar rapidamente para o início da produção de Vingadores 4. O ocupado ator ainda deve rodar a continuação de O Legado Bourne e a comédia Tag nos próximos meses. Vingadores 3 tem previsão de estreia para o dia 26 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top