Minha conta
    Tom Holland confundiu dublê com Robert Downey Jr. durante seu teste para interpretar o Homem-Aranha

    Assim como o herói, parece que o ator também não desenvolveu seu sentido aranha ainda.

    Rob Kim

    Uma das coisas que mais chama atenção no novo Homem-Aranha (Tom Holland) é, na verdade, uma ausência: em De Volta ao Lar, não há sinal algum do sentido aranha, o poder sobrenatural de Peter Parker para pressentir o perigo ao seu redor. Depois do diretor Jon Watts e do produtor Kevin Feige declararem que a habilidade provavelmente existe no Universo Cinematográfico Marvel, não tendo sido apresentada ainda por uma questão narrativa, Tom Holland "reafirmou" o fato de uma maneira inusitada: assim como o herói que interpreta, o ator revelou que ainda não desenvolveu seu sexto sentido. Afinal, não é todo mundo que confunde um dublê com Robert Downey Jr. no primeiro dia de trabalho.

    Em uma entrevista com o apresentador Seth Myers, do talk-show estadunidense Late Night, Holland confessou que, durante sua audição, se apresentou para o dublê do astro ao invés de falar com o intérprete do Homem de Ferro em pessoa. Na conversa, o jovem ator conta, aos risos, que notou algo diferente no rosto de seu ídolo, mas que não descobriu o que era. Ele só entendeu que estava apertando a mão do dublê no momento em que o verdadeiro Downey Jr. entrou na sala. Tom Holland é, de fato, gente como a gente.

    Coestrelado por Michael Keaton, Marisa Tomei, Zendaya, Laura Harrier e Donald Glover, Homem-Aranha: De Volta ao Lar traz um Holland "radiante e irresistível" segundo a crítica 4 estrelas do AdoroCinema. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top