Minha conta
    Terror O Grito vai ganhar refilmagem

    Mais um longa do gênero para a lista de reboots.

    Numa época em que muitas refilmagens de terror estão acontecendo, como It - A Coisa e Sexta-Feira 13, mais uma ganha espaço: o reboot de O Grito (2004). Versão norte-americana de um longa homônimo japonês, o filme foca na ideia de uma maldição que nasce após uma pessoa morrer de forma terrível, gerando uma entidade maligna que faz uma vítima atrás da outra.

    De acordo com o The Tracking Board, Nicolas Pesce será o responsável por reescrever e dirigir a refilmagem de O Grito, que ainda não tem previsão de lançamento. O diretor recentemente realizou The Eyes of My Mother, terror em preto e branco de baixo orçamento que recebeu críticas positivas após estrear no Festival de Sundance em 2016. O cineasta atualmente finaliza o longa Piercing, com Mia Wasikowska.

    A produtora que está comandando a refilmagem é a norte-americana Ghost House Pictures, a mesma responsável por realizar a trilogia O Grito iniciada em 2004. O filme era estrelado por Sarah Michelle Gellar, a atriz interpreta uma intercambista dos EUA no Japão que se torna voluntária em um Centro Social. No local, ela se depara com a terrível maldição que criou raízes na casa, uma força vingativa que vai além da sua imaginação.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top