Minha conta
    Samuel L. Jackson vai reprisar o papel de Nick Fury em Capitã Marvel

    Parece que os rumores estavam certos!

    As conexões do Universo Cinematográfico Marvel não param! Na última semana, surgiram vários rumores (em sites de fãs) apontando uma possível aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Capitã Marvel. Agora, fontes do Deadline afirmam que tal informação está correta! \o/

    Muitos acreditam que os passados militares do ex-diretor da SHIELD e de Carol Danvers (Brie Larson) se cruzam, já que ela faz parte da Aeronáutica dos Estados Unidos, segundo os quadrinhos. Porém, o site declara que Samuel L. Jackson (cuja última aparição no MCU foi em Vingadores: Era de Ultron) deve fazer uma famosa "cameo". Ou seja, uma breve participação na história - assim como aconteceu em outros filmes de origem, tipo Homem de Ferro, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador. Marvel ainda não falou sobre o assunto.

    Apenas Brie Larson foi confirmada no elenco de Capitã Marvel, que será dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone, Half Nelson). Já Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) assinam o roteiro. A estreia está marcada só para 2019, mas a estreia de Carol Danvers pode acontecer em abril de 2018 com Vingadores: Guerra Infinita.

    Vale lembrar que Brie Larson e Samuel L. Jackson já trabalharam juntos em Kong: A Ilha da Caveira.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top