Minha conta
    Deadpool tira sarro de cena de Batman Vs Superman em HQ da Marvel

    "O nome da sua mãe é Martha? O nome da minha mãe é Martha!".

    Seguindo a máxima "a zueira never ends", Deadpool continua tagarela e mais uma vez apareceu nos quadrinhos tirando sarro do filme Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. No quadrinho da Marvel “Deadpool Versus The Punisher”, o anti-herói interpretado nos cinemas por Ryan Reynolds luta contra o Justiceiro quando decide trazer à tona o controverso "momento Martha" do longa de Zack Snyder. Para quem não sabe, segue spoiler: spoiler: é uma cena em que os heróis estão no ápice de uma batalha e descobrem que suas mães têm o mesmo nome, tornando-se aliados num piscar de olhos.

    Na cena da HQ, Deadpool parece estar prestes a esfaquear o Justiceiro quando ele murmura algo. Não medindo palavras e reações exageradas, o anti-herói responde: "O que você ia dizer? 'Martha'? O nome da sua mãe é Martha? O nome da minha mãe é Martha! Isso... Uau... Cara! Tenho que... Tenho que recuperar o fôlego. Isso é... Quero dizer, isso muda tudo. Entende?".

    Marvel

    Não satisfeito, o Mercenário Tagarela em seguida emenda em um profundo discurso: "Pessoas cujas mães têm o mesmo nome não deveriam lutar. Nós não deveríamos tentar nos matar. Temos uma ligação... de comum humanidade, que transcende quaisquer pequenas rixas temporárias que possamos ter hoje". E diz tudo isso para em sequência descobrir que a mãe do Justiceiro se chama Louise e então apontar uma arma pra ele falando "Sendo assim, que você se dane".

    Marvel

    Vale relembrar que esta não é a primeira vez que o filme da DC recebe uma alfinetada nos quadrinhos da Marvel. Em julho de 2016, Deadpool viveu outro momento zueiro. Numa série de HQs em que ele trabalha junto com o Homem-Aranha, os dois vão assistir um filme chamado “Falcão Noturno Vs Hyperion - Bocejo de Tédio”, uma paródia de Batman Vs Superman que traz o seguinte slogan em seu cartaz: "Você não vai acreditar que as mães deles compartilham o mesmo nome!". Será que isso é perseguição?

    Reynolds voltará a vestir o uniforme do Mercenário Tagarela em Deadpool 2, que chegará aos cinemas do Brasil dia 1 de junho de 2018. O filme dirigido por David Leitch já iniciou suas gravações.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top