Minha conta
    "A luta pela igualdade nunca é fácil", afirma Daniel Dae Kim sobre sua saída de Hawaii Five-0

    Ator abandona o projeto após sete temporadas por disputas salariais.

    Semana passada, a CBS anunciou que Daniel Dae Kim e Grace Park abandonaram o elenco regular de Hawaii Five-0. Agora, chegou a vez do intérprete de Chin Ho Kelly falar sobre o assunto.

    Em sua página oficial do facebook, Daniel confirmou tal informação e ainda indicou que sua saída realmente aconteceu por disputas salariais. Fontes da imprensa norte-americana revelaram que Park e Kim estavam tentando ter os mesmos pagamentos que os colegas Alex O’Loughlin e Scott Caan, pois os atores asiáticos recebiam 10 e 15% a menos. Além de agradecer o apoio dos fãs, o ator também menciona a falta de diversidade em Hollywood. 

    Os destinos dos personagens de Chin Ho Kelly (Kim) e Kono Kalakaua (Grace Park) serão revelados no primeiro episódio da nova temporada de Hawaii Five-0 - exibido dia 29 de setembro nos Estados Unidos.

    Confira a declaração completa:

    "Desculpe pelo atraso, mas o feriado de 4 de julho passei ao lado de meus familiares e amigos. Como muitos de vocês souberam da notícia, estou triste de dizer que é verdade. Não retornarei para Hawaii Five-0 quando a produção começar semana que vem. Apesar de estar disponível, CBS e eu não conseguimos chegar em acordo, então fiz a difícil decisão de não continuar.

    É bem difícil dizer adeus, porém o que mais sinto é gratidão. Sou profundamente grato com nossa equipe, escritores e todos conectados com o show - especialmente com o elenco, que sempre me apoiou durante esse processo. Eles foram minha segunda família durante sete anos e só desejo sucesso para a oitava temporada e futuro.

    Também agradeço Peter Lenkov, Alex Kurtzman, Roberto Orci e todos da CBS. Sempre serei agradecido acreditarem que conseguiria trazer Chin Ho Kelly à vida. Como um ator ásio-americano, sempre como é difícil encontrar oportunidades, principalmente um personagem tão desenvolvido como Chin Ho. Sinceramente, sentirei muita falta. Foi uma honra mostrar toda a beleza do povo do Havaí e me sinto honrado de considerá-lo meu lar. Para a comunidade local, mahalo nui loa.

    Finalmente, quero agradecer aos fãs. Sempre li suas mensagens e nem posso contar como isso significa para mim. Nunca vou esquecer que vocês são a razão por trás do sucesso de Hawaii Five-0 e interagir com todos, ao redor do mundo, tem sido uma das maiores experiências de minha vida. Sinto muito que não podemos continuar essa jornada juntos.

    Quero terminar dizendo que transições podem ser difíceis, mas eu encorajo todos a olharem além da decepção deste momento. O caminho para igualdade raramente é fácil. Mas espero que vocês fiquem animados para o futuro. Também tenho novos projetos no horizonte, pois estou produzindo o show The Good Doctor para a ABC. Espero que vocês gostem. Tem muitas coisas boas por vir e mal posso esperar para dividir. 

    Enquanto isso, Aloha!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top