Minha conta
    Diretor de Em Ritmo de Fuga já pensa em sequência

    Mais Baby, mais assaltos, mais Edgar Wright.

    Os brasileiros ainda nem viram a comédia de ação Em Ritmo de Fuga, mas nos Estados Unidos, o diretor Edgar Wright já pensa numa sequência. 

    O filme, que chega aos nossos cinemas dia 27 de julho, traz a história do jovem Baby (Ansel Elgort), especializado em dirigir carros para assaltantes. Ele tem uma característica curiosa: está sempre ouvindo música, para abafar um zumbido persistente nos ouvidos, em função de um acidente. Quando um dos assaltos não dá certo, ele foge.

    Com um grande elenco, que inclui Jamie Foxx, Kevin Spacey, Lily James e Jon Hamm, Em Ritmo de Fuga arrecadou US$42 milhões globalmente em menos de uma semana, para os custos modestos de US$35 milhões, e deve permanecer por semanas em cartaz. Ou seja, o projeto se transformou num sucesso de bilheteria para a Sony Pictures, que tem procurado Wright para discutir a possibilidade de uma sequência.

    O cineasta, que sempre defendeu as histórias originais, se mostrou aberto à ideia:

    "Na maioria das sequências, você cria algo forçado para os personagens voltarem ao início, a não ser que exista um caminho mais profundo para eles irem. Com Em Ritmo de Fuga, existe mais para fazer com o mesmo conceito. Tenho a ideia de fazer outro filme que subverteria o envolvimento de Baby no crime de maneiras muito diferentes, porque ele não seria mais um aprendiz".

    Tudo indica que Baby se tornará um profissional dos assaltos... Interessado?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top