Minha conta
    Jonathan Groff revela data das gravações de Frozen 2

    Aguardada continuação estreia em 2019!

    Frozen 2 finalmente ganhou data de lançamento. Isso significa que a produção da aguardada continuação já está em desenvolvimento. E quem melhor para dar mais detalhes sobre o assunto do que uma de suas estrelas?

    Durante entrevista para o podcast 36 Questions, Jonathan Groff revelou que voltará a dar voz para Kristoff em breve: "Acho que recebi um e-mail ontem, dizendo que vou para o estúdio de gravação em algumas semanas. Talvez um mês. Eles estão realmente começando o processo e estou muito animado. Mas ainda não sei nada sobre a história."

    O astro de Looking também aproveitou para elogiar os diretores Jennifer Lee e Chris Buck e os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. "Esse time criativo é tão incrível, então estou feliz de voltar a trabalhar com eles." Por enquanto, não há informações sobre a trama da sequência de Frozen - Uma Aventura Congelante, mas os retornos de Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad estão confirmados. O lançamento acontece em 27 de novembro de 2019.

    Antes disso, os famosos personagens voltam a se aventurar na neve com o curta Olaf’s Frozen Adventure, que será exibido nas sessões de Viva - A Vida é uma Festa em janeiro. Jonathan Groff também está no elenco de Mindhunter, série de David Fincher que chega à Netflix ainda este ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top