Minha conta
    "Ainda há muito para ser revelado além dos trailers", diz diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Jon Watts garante que as principais surpresas estão intactas.

    Em dezembro de 2016 foi divulgado o primeiro teaser de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. De lá pra cá, cinco trailers do filme foram divulgados, alémd de diversos comerciais de TV.

    Os vídeos mostram a conexão de Peter Parker com Tony Stark, a ascensão do vilão Abutre, os dilemas de Peter Parker para "provar seu valor", as ameaças feitas pelo Abutre contra Tia May e outras pessoas próximas ao herói, um pouco da rotina do Amigão da Vizinhança em seu colégio, o traje especial do Homem-Aranha, com direito a "Asas de Teia"... 

    Campanhas de marketing como a de Homem-Aranha: De Volta ao Lar não são exceção, especialmente quando se trata da divulgação de uma superprodução baseada nos quadrinhos. Muitas vezes, os diversos materiais promocionais deixam parte dos fãs com a impressão de que os trailers mostraram tantas coisas que poucas surpresas estão reservadas para o filme. 

    Jon Watts, diretor do filme, garantiu em entrevista que, se dependesse dele, nenhum trailer teria sido divulgado, mas completou que os vídeos não vão comprometer a experiência cinematográfica dos fãs e que os principais segredos do enredo permanecerão intactos até a estreia de De Volta ao Lar. "Se fosse por mim, eu não teria revelado nada. Nunca. Eu gostaria que meu filme fosse uma série de surpresas. Mas posso dizer que ainda há muito para ser revelado além dos trailers. Fizemos um filme denso, muita coisa acontece. Então sim, existe muito mais do que foi mostrado nas prévias, certamente".

    Depois de sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland estrela seu primeiro filme solo como Homem-Aranha no longa-metragem que estreia no Brasil na próxima quinta-feira, dia 6 de julho. O elenco conta ainda com Robert Downey Jr., Michael Keaton, Marisa Tomei, Zendaya e Laura Harrier.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top