Minha conta
    Sylvester Stallone indica possível conexão de Creed 2 com Rocky 4

    O astro postou várias fotos nostálgicas nas redes sociais.

    Março de 2016. Essa foi a última vez que saiu qualquer informação sobre a possível continuação de Creed: Nascido Para Lutar. Desde então, parecia que o projeto tinha sido esquecido no churrasco. Mas Sylvester Stallone não desistiu dessa ideia!

    De uma maneira muito sutil (só que não), o eterno Rocky fez várias publicações em seu instagram sugerindo que Creed 2 pode ter conexões com outro personagem bem famoso da franquia: Ivan Drago (Dolph Lundgren).

    A dica ganhou força com uma foto de Creed: Nascido Para Lutar. "Aqui tem uma chance de exercitar sua imaginação.... HISTÓRIA SEMPRE SE REPETE, DE UMA FORMA OU OUTRA. FIQUE PREPARADO... Os pecados do Pai... #Creed2"

    Here's a chance to stretch your imagination ... HISTORY WILL ALWAYS REPEAT ITSELF IN ONE FORM OR ANOTHER, JUST GOT TO BE READY! ... Sins of the Father.... #creed2 # agentnickyc

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    Sly também postou uma imagem dele com Carl Weathers (intérprete de Apollo) e Dolph Lundgren nos bastidores de Rocky 4: "Dirigindo Apollo e Drago, os maiores boxeadores que já existiram no cinema. Será que é hora de tentar novamente?"

    Directing APOLLO AND DRAGO , The two best "cinema "boxers that ever lived!… Maybe it's time to try to again?

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    Nesse clima, ele ainda postou outras fotos divertidas das filmagens do clássico de 1985. "Realmente gosto dessa rara foto... Rocky complicando a vida de Drago entre cenas."

    Really like this RARE picture... ROCKY making DRAGO'S life difficult between takes!!! #CREED 2 #MGM @dolphlundgren

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    Flashback… never seen before. Knock yourself out… many many body shots were real.

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    Estaria Sylvester Stallone sugerindo que a continuação pode mostrar a luta de Adonis (Michael B. Jordan) e um possível filho de Drago? Seria poético, considerando que Apollo morreu durante uma luta contra Drago... Vale lembrar que as únicas informações divulgadas sobre o novo filme descartaram um flashback entre Rocky e Creed.

    Enquanto Creed 2 não sai do papel, o elenco está investindo em diferentes projetos. Tessa Thompson está em Thor: Ragnarok, enquanto o diretor Ryan Coogler e Michael B. Jordan retomam a parceria em Pantera Negra. Por fim, Sylvester Stallone também participou do Universo Cinematográfico Marvel com Guardiões da Galáxia Vol. 2 e está desenvolvendo um filme com Jackie Chan.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top