Minha conta
    Bingo - O Rei das Manhãs: Novo trailer para maiores traz sexo, nudez, drogas e Gretchen

    Filme estrelado por Vladimir Brichta estreia nos cinemas em agosto.

    A vida louca de Arlindo Barreto ganhará as telas na cinebiogradia Bingo - O Rei das Manhãs, que teve um novo trailer proibido para menores de 18 anos divulgado pela Warner Bros. Pictures Brasil.

    O material retrata um pouco da vida de excessos experimentada por Barreto durante seus anos à frente do Programa do Bozo, exibido pelo SBT nos anos 80, com destaque para as sequências que exibem sexo, uso de drogas e rompantes de fúria.

    Por questões criativas, os realizadores do filme optaram por alterar alguns nomes mencionados na história real de Barreto, que será interpretado por Vladimir Brichta. Bozo virou Bingo, Xuxa virou Lulu, SBT virou TVP e a Rede Globo virou Mundial. 

    O filme deve abordar os conflitos causados pela fama de Augusto Mendes (Brichta), personagem inspirado por Barreto com base em um artigo publicado pela revista Piauí em 2007, e o conflito interno que se estabelece nele por causa da cláusula de seu contrato que impede que ele revele a real identidade por trás da maquiagem de palhaço. Numa espiral de vícios, Mendes ainda se vê às voltas com seu filho, a quem ele não dá a devida atenção.

    O elenco conta com Leandra Leal como a diretora do programa de Bingo, Tainá Müller como a esposa de Augusto e Emanuelle Araújo como Gretchen, única personagem do filme que leva o mesmo nome da personalidade na vida real na qual é inspirada.

    Bingo - O Rei das Manhãs estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top