Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulher-Maravilha não é tudo isso, diz Alicia Silverstone
    Por Renato Furtado — 3 de jul. de 2017 às 16:05
    facebook Tweet

    Parece que a intérprete da Batgirl não é muito fã de Gal Gadot e companhia.

    Jamie McCarthy

    Diferentemente da maior parte da população mundial, Alicia Silverstone não parece ser muito fã de Mulher-Maravilha. O filme, maior bilheteria da DC nos Estados Unidos, já arrecadou mais de US$ 700 milhões e conquistou a crítica ao redor do mundo. Segundo a análise 4,5 estrelas do AdoroCinema, o longa de Patty Jenkins "funciona como ação, como fantasia, como aventura e até mesmo como romance". Mulher-Maravilha também traz Gal Gadot no papel principal, atriz que logo será uma estrela. Mas mesmo com todos esses prós, Silverstone não compartilha da animação geral.

    Em entrevista à Variety para divulgar seu novo trabalho, a sitcom American Woman, a atriz declarou que não entendeu a repercussão do longa: "Tivemos muitos filmes liderados por mulheres antes de Mulher-Maravilha, então fico um pouco confusa com isso. E todas aquelas comediantes fantásticas que tiveram muito sucesso? Há Missão Madrinha de Casamento. Ao longo dos anos, tivemos filmes como Meninas Malvadas e As Patricinhas de Beverly Hills, filmes centrados nas mulheres".

    Ainda, Silverstone, que interpretou a Batgirl em Batman & Robin, também demonstrou seu descontentamento com as sequências de ação de Mulher-Maravilha: "É claro que precisa ser espetacular. Mas quando se olha para os filmes infantis hoje em dia, como mãe, não quero que meu filho veja isso. Efeitos sonoros altos e todos esses estímulos, estímulos! Mas é isso que o público quer, então é complicado. Às vezes, as coisas são mais interessantes quando são mais quietas porque tocam as pessoas".

    Além de American Woman - sem previsão de estreia no Brasil -, Silverstone também compõe o elenco de The Killing of a Sacred Deer, filme do cineasta grego Yorgos Lanthimos, ganhador do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes deste ano, e de Diário de um Banana 4.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Erivelton Freitas
      Considerando que Mulher Maravilha foi indicada e ganhou em várias premiações menores, como o Critics Awards por exemplo, entre vários outros, é bem mais longe que qualquer indecência infantil da Marvel já chegou em termos de premiações! ;*
    • Hugo Cavalcanti
      E cade o Oscar que não veio? kkk impossível ganhar um sem uma indicação. Filme superestimado! Bom, mas longe de ser tudo isso que pregaram e a academia deixou isso bem claro rs.
    Mostrar comentários
    Back to Top