Minha conta
    James Gunn revela que gostaria de ter feito filme sobre o Hulk Vermelho

    Quem aí está torcendo para o arqui-inimigo do Hulk aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel?

    Marvel

    Diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn estava interessado no Universo Cinematográfico da Marvel muito antes de ser escolhido para dirigir o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Respondendo perguntas dos fãs no seu perfil do Facebook, o cineasta revelou que gostaria de fazer um filme sobre o Hulk Vermelho.

    "Eu gostaria de fazer [um filme] sobre o Hit Monkey. Realmente gostaria de fazer. Eu também estava interessado em realizar um longa do Hulk e do Hulk Vermelho", disse Gunn. Para quem não conhece, Hit Monkey é um assassino antropomorfizado que apareceu pela primeira vez em 2010, mas seu arco parece estar distante do horizonte. Sobre o Hulk Vermelho, houve rumores que o personagem apareceria em Capitão América: Guerra Civil, mas nem ele ou Bruce Banner (Mark Ruffalo) estavam no longa.

    Marvel

    Nos quadrinhos, Hulk Vermelho é o alter ego do General Ross, pai da ex-mulher do Hulk, Betty Ross. Quando lhe oferecem a oportunidade de ressuscitar sua filha caso mate Bruce, Ross se torna o Hulk Vermelho. Eles batalham por muito tempo, até que Hulk Verde prende seu rival e decide junto com o Capitão América dar uma segunda chance ao General, aceitando sua entrada nos Vingadores. Interpretado por William Hurt, General Ross apareceuem Capitão América: Guerra Civil, mas não houve qualquer sugestão de que ele poderia se transformar.

    Vocês gostariam de ver ver um filme do Hulk Vermelho? Digam nos comentários se acham que o longa pode acontecer e como o personagem pode ser introduzido.

    Enquanto isso, Gunn está confirmado na direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Hulk poderá ser visto em Thor: Ragnarok, que estreia no Brasil dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top