Minha conta
    Donal Logue, da série Gotham, pede ajuda ao público para encontrar sua filha desaparecida

    Jade Logue foi vista pela última vez no dia 26 de junho.

    Getty Images

    Intérprete de Harvey Bullock na série Gotham, Donal Logue está pedindo a ajuda do público para conseguir encontrar sua filha, Jade, que está desaparecida desde o dia 26 de junho. O ator alertou sobre o sumiço da filha no dia 27 de junho e desde então vem usando as redes sociais para buscar ajuda e pedir que Jade retorne para casa.

    "Jade. Sentimos sua falta e te amamos. Por favor, volte para casa. Se você pode ver isso, saiba que te amo e sinto sua falta, querida", publicou Logue no Twitter no dia 30 de junho. No dia seguinte, ele fez outro apelo: "Se você tem qualquer informação sobre o desaparecimento de Jade, por favor, entre em contato com o detetive Frank Liuzzi no telefone 718 636 6547".

    No dia 2 de julho, o ator fez uma extensa publicação no Facebook falando sobre a filha e reforçando o pedido de ajuda. "[...] Eu amo todas as pessoas e conheci toneladas, mas sinceramente (eu sou tendencioso) nunca houve uma criança mais amável, inocente e fofa do que Jade. Eu amo ela e quem ela é. Seu grupo é forte (conheci muitas pessoas maravilhosas através dela), mas há predadores que nadam entre essas fileiras sabendo que estão lidando com almas doces e confiantes. Queremos você em casa Jade. Quem souber onde ela está, quem estiver com ela - isso claramente se tornou algo grande e louco. [...] tenho equipes no departamento de polícia de Nova York, FBI e outros serviços. [...]. Solte-a. Deixem ela entrar em contato com sua mãe, Kasey [Smith], ou comigo. Vamos levá-la de volta, com abraços e sem perguntas", publicou Logue.

    Jade, que nasceu como Arlo Logue, é uma criança transgênero que se identifica como menina. Em 2016, ela publicou sobre o fato de ser transgênero e o medo de ser atacada: "Se orgulhar de ser trans não muda o fato de você poder ser atacada por absolutamente nenhum motivo além do fato de existir".

    Muitos amigos e parceiros de trabalho de Logue mandaram mensagens de apoio ao ator ou compartilharam seus pedidos de ajuda, incluindo Olivia Wilde, Stana Katic e Mark Ruffalo, com quem contracenou em E Se Fosse Verdade (2005).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top