Minha conta
    Do Fundo do Mar terá sequência!

    Um dos mais famosos "herdeiros" de Tubarão, filme foi lançado há quase vinte anos.

    Lembra de Do Fundo do Mar? Suspense estrelado por tubarões grandes, rápidos, espertos e ferozes, contava com Saffron Burrows, Samuel L. Jackson, Thomas Jane, LL Cool J, Stellan Skarsgård e Michael Rapaport no elenco e chegou aos cinemas em novembro de 1999. Quase duas décadas mais tarde, uma sequência está em produção. De acordo com o Moviehole, Do Fundo do Mar 2 tem direção de Darin Scott e Michael Beach como maior nome do elenco.

    As filmagens estão acontecendo em Cidade do Cabo, África do Sul, e o longa será lançado diretamente na TV norte-americana, no canal SyFy (a casa do Sharknado). A trama acompanha os experimentos do Dr. Klaus Van Etten com tubarões cabeça-chata. Logicamente em algum momento as coisas dão errado, os animais escapam e os humanos se apavoram - e morrem.

    Dez anos atrás a divisão de vídeos da Warner pensou em produzir uma sequência dirigida por Jack Perez (Mega Shark vs. Giant Octopus), mas o projeto não foi adiante. Segundo ele a trama envolveria um navio-laboratório - cheio de tubarões modificados, com armas acopladas - sequestrado por piratas da Somália.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top