Minha conta
    Confira a programação do Rio Festival de Gênero & Sexualidade no Cinema

    A diversidade sexual vai tomar conta do Rio de Janeiro entre 6 a 16 de julho.

    Rosano Junior & Gazelle Paulo por Frederico Mende

    Foi liberada a lista de filmes que serão exibidos no Rio Festival de Gênero & Sexualidade no Cinema 2017. O evento irá apresentar ao público curtas e longas de temática LGBTQIA +. Ao todo serão apresentadas mais de 90 produções, incluindo documentários, ficções, animações e obras experimentais. O AdoroCinema é apoiador oficial do evento!

    A sessão de abertura do evento será com o documentário Luana Muniz - Filha da Lua, de Rian Córdova e Leonardo Menezes. Além da estréia de filmes brasileiros e internacionais na mostra competitiva de longas - como o drama nacional A Cidade do Futuro -, o festival também irá contar com uma mostra de filmes espanhóis e seis programas de curtas: terror, experimental, carioca, italiano, argentino e pernambucano.

    O evento acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, de 6 a 16 de julho. Os filmes da programação serão exibidos no Cine Odeon - Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro, Centro Cultural Justiça Federal, Instituto Cervantes do Rio de Janeiro, Cine Arte UFF e Cine Joia. A programação completa pode ser encontrada no site oficial.

    Longas em Competição:

    A Cidade do Futuro

    Cruzeiro Seixas - As Cartas do Rei Arthur

    Lampião da Esquina

    Luana Muniz - Filha da Lua

    Something Like Summer

    Tango Queerido

    Torrey Pines

    Longas da Mostra de Filmes Espanhóis:

    Ander

    Minha Mãe Gosta de Mulher

    Clandestinos

    20 Centímetros

    Chuecatown

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top