Minha conta
    Lindsay Lohan convida Emma Stone para fazer Meninas Malvadas 2

    Será que agora sai a verdadeira continuação da comédia de Tina Fey?

    Apesar de uma espécie de sequência - um telefilme praticamente desconhecido - ter sido realizada, o público ainda espera a verdadeira continuação para uma das comédias mais bem-sucedidas da última década: Meninas Malvadas. Escrito por Tina Fey, o longa foi um verdadeiro hit e sacramentou as personagens interpretadas por Lindsay Lohan, Rachel McAdams - no papel da inesquecível Regina George - e pelo resto do elenco no imaginário cinéfilo dos últimos anos. Ainda que não exista nenhum plano concreto, Lohan reacendeu as expectativas dos fãs com um inusitado convite via Instagram.

    Após convidar a subcelebridade Paris Hilton, a amiga Britney Spears e a estrela Beyoncé para sua festa de aniversário em Mykonos, na Grécia, via Twitter, Lohan decidiu aproveitar toda a funcionalidade das redes sociais para convidar Emma Stone a participar de Meninas Malvadas 2. Ainda que a atriz tenha apagado a postagem no Instagram, uma usuária do Twitter tirou um print da foto antes da imagem ser retirada do ar. Além disso, a mensagem enviada no Twitter permanece online - confira abaixo:

    Até o momento, o desejo de Lohan de realizar Meninas Malvadas 2 parece ser apenas um projeto pessoal, uma vez que nenhum pronunciamento oficial foi realizado e que seu convite foi bastante informal. Além disso, nenhum outro ator do elenco original se manifestou. Fey, que anda ocupada com a adaptação musical de sua comédia para a Broadway, e o diretor Mark Waters também não fizeram comentários.

    Mas e aí, o que você acha sobre uma possível parceria de Lohan e Stone - ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por La La Land, neste ano - no centro de uma das mais aguardadas sequências dos últimos tempos?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top