Minha conta
    Meu Malvado Favorito 3: Leandro Hassum revela que já gravou mensagem de secretária eletrônica com a voz de Gru (Entrevista exclusiva)

    Além de Gru, ele agora também dubla o irmão gêmeo Dru.

    Você sabia que, no Brasil, quem dubla o "vilão" Gru é Leandro Hassum?

    "Muitos dos meus amigos não sabem, porque como faço a voz muita gente não sabe que dublei", comenta o ator, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. "Mesmo nestes quatro anos [desde o lançamento de Meu Malvado Favorito 2], eu faço secretária eletrônica de um monte de amiga. [..] Então já venho fazendo o Gru há bastante tempo."

    Assim como Maria Clara Gueiros, Hassum está de volta à franquia em Meu Malvado Favorito 3, estreia desta semana nos cinemas brasileiros. E agora com uma novidade: ele também dubla o irmão gêmeo do protagonista, Dru. "Queria que a voz dele fosse um oitavo acima [..] O Gru é mais escuro, então busquei uma voz mais grave, e quando fui para ele resolvi buscar uma voz mais aberta, mais pro alto", explicou o ator, imediatamente fazendo as vozes dos gêmeos.

    Quesitonados sobre o porquê de humoristas serem tão requisitados pelas animações, Maria Clara ressaltou a força do humor: "O humor é sempre uma maravilhosa moeda de troca. Acho que é um chamariz para as pessoas quererem ver e se divertir."

    Já em cartaz nos cinemas, Meu Malvado Favorito 3 conta ainda com Evandro MesquitaRodrigo Lombardi dentre os dubladores nacionais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top