Minha conta
    Breathe: Andrew Garfield aprende a viver com paralisia no trailer do primeiro filme dirigido por Andy Serkis

    Claire Foy também estrela a produção baseada em fatos reais.

    Andy Serkis revolucionou a atuação com suas belas performances através de captura de movimentos. Mas será que ele consegue ser tão talentoso na cadeira de direção?

    Saiu o primeiro trailer de Breathe, estreia do eterno Gollum no comando de longas-metragens. Baseado em fatos reais, o filme vai contar a história de Robin Cavendish (Andrew Garfield), um homem aventureiro cuja vida muda ao ficar paralisado por conta de poliomielite aos 28 anos. Contra todos os conselhos médicos, sua esposa Diana (Claire Foy) o tira do hospital e incentiva seu amado a aproveitar a vida. O roteiro foi escrito por William Nicholson (Gladiador).

    Nesta semana, Breathe foi escolhido para ser o filme de abertura do BFI London Film Festival. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o longa estreia em cinemas limitados dos Estados Unidos em 13 de outubro, mas chega à Europa duas semanas depois.

    Enquanto isso, Andy Serkis retoma aquilo que sabe fazer de melhor e reprisa o papel de César em Planeta dos Macacos: A Guerra, em exibição nos cinemas a partir de 3 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top