Minha conta
    Gwendoline Christie vai contracenar com Steve Carell em novo filme de Robert Zemeckis

    Janelle Monáe, Diane Kruger e Leslie Mann completam o elenco da produção.

    Getty Images

    Gwendoline Christie segue aproveitando o sucesso de Game of Thrones para impulsionar sua carreira no cinema. A moça foi escalada no elenco do próximo filme de Robert Zemeckis.

    Ainda sem título oficial, o longa conta a história real de Mark Hogancamp, homem que decide construir a maquete de uma cidade da Bélgica, situada temporalmente durante a Segunda Guerra Mundial, no quintal de sua casa. Tudo isso para tentar se recuperar de danos cerebrais e físicos que sofreu após ter sido espancado por cinco criminosos.

    Steve Carell assume o papel principal, enquanto Gwendoline Christie vai interpretar a cuidadora russa do protagonista, Anna. Janelle Monáe, Diane Kruger e Leslie Mann completam o elenco da produção - que se trata da versão ficcional do premiado documentário Marwencol (2010).

    Além de participar da sétima temporada de Game of Thrones (que retorna em 16 de julho), Gwendoline Christie vai aparecer em Top of The Lake. Em dezembro, ela reprisa o papel da Capitã Phasma em Star Wars - Os Últimos Jedi.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top