Minha conta
    Ansel Elgort viverá John F. Kennedy em filme sobre a participação do futuro presidente dos EUA na Segunda Guerra Mundial

    Mayday 109 é o nome do projeto.

    Getty Images

    Ansel Elgort terá a oportunidade de voltar a explorar seus dotes dramáticos em Mayday 109. Escrito por Samuel Franco e Evan Kilgore, o filme vai narrar os atos heroicos do então futuro presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy durante a Segunda Guerra Mundial.

    Após ser rejeitado pelo Exército por problemas físicos, ele foi aceito na Marinha graças à influência do pai. Em agosto de 1943 sua embarcação foi atacada por japoneses em missão noturna e John, mesmo machucado, nadou incansavelmente para levar os companheiros até a ilha mais próxima. O ato fez com que ele fosse condecorado com a Navy and Marine Corps Medal, além da Purple Heart.

    Elgort será ainda um dos produtores do longa, que agora precisa encontrar diretor. "Não poderíamos estar mais animados com Ansel no time. Além de ser um ótimo ator ele tem o carisma, o porte atlético e a aparência do jovem JFK. Amamos o fato de não ser uma biografia ou um filme sobre política. Trata-se simplesmente de um interessante e incrível conto que poucas pessoas conhecem sobre um rapaz que foi herói bem antes de se tornar o icônico 35º presidente dos Estados Unidos. Em Ansel encontramos nosso perfeito JFK", declarou o produtor Basil Iwanyk.

    Famoso por A Culpa é das Estrelas e Divergente, o ator no momento promove a ação Em Ritmo de Fuga, que será lançada no Brasil em 27 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top