Minha conta
    Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar deverá ter o retorno do diretor Jon Watts

    "Acho que tenho contrato para dois filmes".

    Getty Images

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar ainda não estreou, mas jornalistas estrangeiros que já viram são só elogios ao longa comandado por Jon Watts. Diz a lenda que "em time que está ganhando não se mexe" e esta parece ser a ideia dos produtores da franquia, interessados em contar novamente com o talento do diretor na sequência da aventura. Questionado sobre o futuro, Watts indicou ao Collider que deve permanecer no cargo.

    "Não gosto de falar nada antes do filme sair... [Mas] sim, acho que assinei contrato para dois filmes."

    Kevin Feige e Amy Pascal rasgaram elogios:

    "A intenção certamente é essa [contar novamente com Jon]", disse Kevin, ao que Amy completou com "Seríamos malucos de não querer. Ele fez um trabalho incrível e criou toda uma atmosfera. Tudo que as pessoas gostam foi ele quem trouxe, ele é realmente muito especial."

    Segundo a dupla as gravações deverão começar em abril ou maio. Com estreia agendada para 4 de julho de 2019, a sequência será o primeiro lançamento do MCU depois de Vingadores 4 e, além do ensino médio, certamente Peter Parker (Tom Holland) terá que lidar com as brutais consequências da Guerra Infinita na trama. O título, não revelado, não terá o "2". Segundo a dupla seguirá o modelo Homem-Aranha: [alguma coisa].

    O primeiro capítulo da trilogia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, chega aos cinemas dia 6.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top