Minha conta
    Amy Pascal diz que foi mal-interpretada e explica que Venom não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel

    Tom Holland confirmou que não deve ter a chance de medir forças com Tom Hardy.

    Kevin Feige pode respirar aliviado. Amy Pascal voltou atrás e desmentiu que Venom e Sabre de Prata e Gata Negra façam parte do mesmo universo que o Homem-Aranha de Tom Holland. "Todos esses filmes acontecem no mundo que estamos criando para Peter Parker. Podem ter em locações diferentes, mas estão num mesmo universo e serão conectados. Sempre há uma chance de Tom Holland aparecer nesses longas", a superprodutora declarou semana passada ao lado do chefão da Marvel - que já tinha dito várias vezes que os novos personagens eram coisa da Sony e não fariam parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    Kevin não entendeu e os fãs muito menos, mas finalmente tudo foi explicado por Amy ao jornalista Erik Davis:

    "Parece que todo mundo entendeu completamente errado o que eu disse [...]. Todos os personagens são parte do universo Marvel nos quadrinhos e se relacionam lá. O Homem-Aranha agora é parte do MCU, como foi criado para ser, e as outras coisas que a Sony está produzindo com personagens Marvel são franquias independentes, separadas. É o caso de Venom e Sabre de Prata e Gata Negra."

    Nada de Venom no MCU, nada de embate de Toms. Tom Holland, que elogiou a escalação de Tom Hardy como o vilão, foi questionado pelo Cinema Blend sobre um encontro entre Peter Parker e Eddie Brock e não mostrou otimismo:

    "É algo que está além do meu controle. Até onde sei estou no MCU, sou o Homem-Aranha do MCU e existo no mundo dos Vingadores. O filme do Venom é em outro universo, então não tenho planos de aparecer por lá tão cedo. Mas você sabe, às vezes as coisas mudam... Vamos esperar para ver."

    Venom e Sabre de Prata e Gata Negra são previstos para 2018. Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 6 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top