Minha conta
    Pantera Negra: Chadwick Boseman comenta sua reação ao assistir ao primeiro trailer

    Intérprete do Príncipe de Wakanda diz que ficou tão empolgado quanto o público, e conta o mico que pagou no set por causa do pai coruja.

    O primeiro trailer de Pantera Negra, lançado há duas semanas, empolgou todo mundo — inclusive o seu intérprete. Em entrevista a Jimmy Kimmel, Chadwick Boseman disse que até esqueceu que estava no filme, pela emoção de assistir a algo tão esperado. E contou outra coisa inusitada.

    A prévia foi lançada nas finais da NBA, entre o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers. O time da Califórnia, que viria a ser campeão, abriu uma vantagem de três jogos a zero; mais uma vitória e as finais estariam terminadas. E o trailer de Pantera Negra estava marcado para ser exibido no jogo seguinte, o quinto, que poderia não existir mais — bem como a grande audiência, que seria um ótimo público-alvo para o filme da Marvel.

    "Eu estava torcendo pro Golden State. Mas aí eu comecei a torcer pros Cavs, pra ir pro jogo 5", conta Boseman, com um grande sorriso que destoa da expressão sisuda do Príncipe de Wakanda, T'Challa. No fim, os Cavaliers venceram o quarto jogo e o teaser trailer pôde ser exibido no jogo 5, o que foi ótimo: 89 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

    "E aí, todo mundo que você conhece começou a te ligar, todos ao mesmo tempo?", perguntou Jimmy Kimmel, para a resposta de Boseman: "Sim, ligaram. Mas eu desliguei o telefone", admitiu, ponderando que chegou a ligar de volta para algumas pessoas. Por fim, ele explicou que não foi por antipatia ou coisa que valha, mas porque eram muitas emoções reunidas, "muito estímulo", e ele preferiu ficar sossegado por um tempo.

    Por fim, Chadwick Boseman contou algo muito engraçado. O protagonista levou os pais para acompanhar as filmagens de Pantera Negra. Num dia muito agitado, em que o diretor Ryan Coogler pediu que o ator refizesse uma cena de ação umas 15 vezes — para irritação do pai coruja, com medo de que o filhão se machucasse. "Acho que já chega. Seu pai disse que não podemos mais fazer [essa cena]", Chad disse, às gargalhadas.

    Pantera Negra estreia no dia 15 de fevereiro de 2018, com Michael B. JordanLupita Nyong'oDanai GuriraMartin Freeman e Andy Serkis no elenco. Reveja o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top