Minha conta
    Girlboss é cancelada pela Netflix após uma temporada

    Companhia decidiu não continuar com série estrelada por Britt Robertson.

    Pouco após os cancelamentos de The Get Down e Sense8, a Netflix decidiu interromper a produção de outra de suas séries originais: Girlboss. A informação foi divulgada por Sophia Amoruso, empresária do ramo da moda cuja história é retratada na série.

    "Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi dífícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi", destacou Sophia em uma série de posts no Instagram Stories.

    Produzida por Charlize Theron e estrelada por Britt RobertsonGirlboss estreou no último dia 21 de abril. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top