Minha conta
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá Jennifer Connelly como a voz do uniforme de Peter Parker

    Rumor também aponta o retorno de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e novos vilões.

    Pelo visto, o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tipo coração de mãe... Sempre cabe mais um!

    Uma suposta lista de elenco vazada online confirma a participação de Jennifer Connelly como Karen na produção da Sony Pictures. Quem? Ela é a voz da inteligência artificial do uniforme de Peter Parker (Tom Holland).

    Por enquanto, a Marvel não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas esta seria uma ideia bem criativa. Afinal, o marido da atriz na vida real, Paul Bettany, dá voz para Jarvis - o assistente virtual de Tony Stark (Robert Downey Jr.) na trilogia Homem de Ferro que, depois, se transformou no herói Visão em Vingadores: Era de Ultron.

    A voz de Karen já apareceu em novo vídeo de Spider-Man: Homecoming. Será que você reconhece?

    Essa mesma lista confirma o retorno de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e também traz as presenças de outros possíveis vilões: Mac Gargan/Escorpião (Michael Mando) e duas versões de Shocker - Herman Schultz (Bokeem Woodbine) e Jackson Brice (Logan Marshall-Green).

    Por fim, essas novas informações dizem que o personagem de Donald Glover é o antagonista Aaron Davis/Gatuno. Mas recentemente outro rumor apontava que o nome de seu papel era Alex... Quantas dúvidas! 

    As respostas só chegam dia 6 de julho, com a aguardada estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top