Minha conta
    Oi? Richard Dreyfuss revela que guarda seu Oscar na geladeira

    Abriu o pote de sorvete, encontrou feijão... e um Oscar!

    Ganhar um Oscar é uma das experiências mais emocionantes na vida de um ator. Logo, cada um deve separar um lugar muito especial para armazenar sua bela estatueta dourada. Mas Richard Dreyfuss superou todos os limites nessa questão! Onde seria o local ideal?

    Num cofre? Não, isso seria muito clichê!

    Numa prateleira muito bem posicionada? Não, ficaria muito exposto.

    Numa geladeira? PERFEITO!

    Isso mesmo, Dreyfruss postou uma foto em seu twitter, que mostra o Oscar que ele ganhou com sua performance em A Garota do Adeus. E está localizado dentro de uma geladeira, ao lado de várias garrafinhas de água. A legenda? "Algumas pessoas guardam suas preciosidades num cofre, mas esse é o primeiro lugar onde os ladrões vão olhar!"

    Em entrevista para o THR, ele contou outro motivo especial para tal escolha inusitada: "Eu não gosto de me gabar, mas quero que todos saibam sobre ele. Cedo ou tarde, já sei que todo mundo vai abrir a geladeira em algum momento." Atualmente, Richard Dreyfruss participa da série Shots Fired.

    E você? Onde guardaria seu Oscar? (Ps: Não vale aquele shampoo que você finge ser um prêmio quando faz discursos na frente do espelho, hein!) Opine nos comentários abaixo!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top