Minha conta
    Gemma Arterton se junta a Ewan McGregor em Christopher Robin

    Atriz negocia para trabalhar novamente com o diretor Marc Forster.

    Após 007 - Quantum of Solace, Gemma Arterton pode retomar a parceria com o diretor Marc Forster em novo longa da Disney: Christopher Robin, live-action inspirado nas histórias do Ursinho Pooh.

    A história gira do garoto Cristóvão, dono do ursinho comedor de mel. Só que ele está crescido e perdeu toda sua imaginação, focando sempre no trabalho. Até que recebe uma visita de Pooh, pedindo ajuda para reencontrar seus amigos. Gemma está negociando para interpretar Evelyn, a esposa do protagonista vivido por Ewan McGregor.

    Indicada ao Oscar por Estrelas Além do Tempo, Allison Schroeder assina a mais recente versão do roteiro - que já passou pelas mãos de Alex Ross Perry (Cala a Boca, Philip) e Tom McCarthy (Spotlight - Segredos Revelados). A produção é de Brigham Taylor (Mogli - O Menino Lobo).

    Cuidado para não confundir este projeto com Goodbye Christopher Robin, biografia protagonizada por Domhnall Gleeson e Margot Robbie, que foca na família do criador de ursinho Pooh, e acaba de ganhar trailer!

    Christopher Robin ainda não tem previsão de lançamento. Antes disso, Gemma Arterton está no elenco de Sua Melhor História, que estreia em setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top