Minha conta
    Neymar e Wesley Safadão estarão no novo filme de Tom Cavalcante

    Deus é MUITO top.

    Rafael Cusato/Reprodução

    Poucas pessoas podem chegar para melhorar um conjunto de parças formado por Tom Cavalcante, Bruno de Luca, Tirulipa e Whinderson Nunes. Na verdade, quando você tem um grupo como esse interpretando os donos de uma agência de casamento, o melhor é deixar tudo como está. Isso a não ser que você consiga que Neymar Jr. e Wesley Safadão façam uma participação em seu filme. É exatamente isso que acontecerá em Os Parças, comédia dirigida por Halder Gomes (Cine Holliúdy, O Shaolin do Sertão).

    Em conversa com o AdoroCinema, Gomes confirmou que o craque do Barcelona fará sua estreia no cinema nacional em Os Parças, que já se encontra nos estágios finais de produção. Entretanto, será "apenas uma participação especial no pós-créditos". O cantor sertanejo, por sua vez, atuará em uma cena no decorrer do longa.

    Vale lembrar que Neymar fez uma ponta em xXx: Reativado, filme de ação estrelado por Vin Diesel no qual contracenou com Samuel L Jackson. Será que um dia o atacante da Seleção Brasileira seguirá os passos de outros boleiros que trocaram os gramados pelas telonas como Eric Cantona (À Procura de Eric) e Vinnie Jones (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes)?

    E quanto a Safadão? Será que a voz do hit "Aquele 1%" tem futuro no cinema? Só o tempo dirá. Os Parças estreia no dia 30 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top