Minha conta
    Dominic Cooper confirma retorno na continuação de Mamma Mia

    Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan e Amanda Seyfried.

    Aos poucos, o elenco original de Mamma Mia! - O Filme está confirmando seu retorno para a aguardada sequência. Dessa vez, Dominic Cooper revelou que vai reprisar o papel de Sky no longa dirigido por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold).

    "Foi uma ligação que esperei durante 10 anos, então foi estranho recebê-la. Eles criaram uma história capaz de retomar toda a alegria do filme original. Não se apressaram e tomaram cuidado para fazer algo bom, então estou muito animado para participar", declarou o protagonista de Preacher em entrevista para o ETOnline.

    Vale lembrar que o retorno de Amanda Seyfried, seu par amoroso no musical, também já está garantido. Mamma Mia - Here We Go Again! deve focar no passado e no presente de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth) e Sam (Pierce Brosnan), mas ainda não há maiores informações oficiais sobre a sinopse. 

    Membros da banda ABBA, Benny Andersson e Björn Ulvaeus são produtores executivos e trabalham na trilha sonora do projeto. Mamma Mia 2 chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top