Minha conta
    Jake Gyllenhaal repetirá parceria com diretor de O Abutre em novo projeto

    Rene Russo também está escalada para nova colaboração com Dan Gilroy.

    Ari Perilstein

    O Abutre, intenso thriller que critica o sensacionalismo da mídia estadunidense, sacramentou o nome de seu diretor e roteirista, Dan Gilroy, como um dos cineastas mais interessantes dos últimos tempos. Estreia do responsável pelo roteiro de O Legado Bourne - filme dirigido por seu irmão, Tony Gilroy - na direção, o longa arrecadou quase cinco vezes mais que seu orçamento e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Agora, em busca de repetir o triunfo, Gilroy retomará a parceria com os protagonistas de seu longa, Jake Gyllenhaal e Rene Russo.

    Ainda sem nome ou maiores informações sobre a trama, a única coisa que se sabe sobre o novo projeto é que se passará no mundo da arte. Não há distribuição assegurada, mas, segundo o Deadline, o longa deve encontrar um estúdio nos próximos dias.

    Entretanto, antes de focar nesta produção, Gilroy ainda precisa finalizar Inner City. Neste suspense dramático, Roman Israel (Denzel Washington), advogado idealista e esforçado, acaba se envolvendo em uma espiral de violência e segredos obscuros. Colin Farrell e Carmen Ejogo completam o elenco de Inner City, que deve ser lançado em 2018.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top