Minha conta
    De Volta ao Lar: Homem-Aranha e Homem de Ferro juntos em novo cartaz

    Será que esse pôster finalmente acalmará os fãs?

    Quando se trata das imagens promocionais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a vida não tem sido fácil para a Sony. Entre tentar manter apenas o herói interpretado por Tom Holland na capa do filme e capitalizar em cima da presença do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o resultado final fica na média contabilizando alguns acertos e um grande erro. Afinal de contas, este último pôster em questão, que traz todos os personagens do filme, o obelisco de Washington jogado no canto da imagem e uma imagem de Tony Stark envolto por chamas, tornou-se um grande meme nas redes sociais. Para acertar de vez, o estúdio convidou o experiente designer Matt Ferguson.

    Responsável por alguns dos mais belos cartazes de filmes dos últimos tempos, Ferguson decidiu fazer o básico: enaltecer o Homem-Aranha, colocando o super-herói em sua pose característica enquanto navega pelo mar de prédios de Nova Iorque. Confira o produto final - que ainda conta com uma inevitável, ainda que pequena, participação do Homem de Ferro - abaixo:

    Essa imagem promocional será exclusiva para as exibições do filme nos cinemas da rede Odeon, na Inglaterra. Ainda não se sabe ao certo se as sessões em IMAX de outros países e de outros cinemas ganharão suas próprias versões do cartaz. Michael Keaton, Marisa Tomei, Laura Harrier, Donald Glover e Zendaya completam o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A nova adaptação da história de Peter Parker chegará aos cinemas do Brasil no dia 6 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top