Minha conta
    Miles Teller foi preso e acusado de estar alcoolizado em público

    Após ser liberado o ator se defendeu nas redes sociais.

    Getty Images

    O dia 18 de junho foi agitado para o ator Miles Teller. Em San Diego, ele foi preso e acusado pelo departamento de polícia por estar alcoolizado em público. Segundo um porta-voz da polícia à Variety, a estrela de Whiplash - Em Busca da Perfeição mostrou sinais de estar sob a influência de álcool, ao falar enrolado e perder o equilíbrio nas ruas da cidade.

    Quando o oficial que o abordou constatou que Miles "não era capaz de cuidar da sua própria segurança", o ator de 30 anos foi preso em custódia. O porta-voz da polícia disse à Variety que ele teve a opção de ir para um centro de desintoxicação, mas não quis cooperar com a equipe do local e acabou sendo transferido para uma cela.

    Miles já foi solto e se pronunciou sobre o assunto no Twitter. "Fui para San Diego para ver meu amigo antes dele partir em uma ação militar. Eu não fui preso. Fui detido pois não havia evidências para me acusarem de um crime. Não acreditem em tudo que lêem, especialmente de uma fonte de notícias de entretenimento que querem obter cliques. Aprecio a preocupação", publicou ele na sua rede social.

    Após aparecer em A Série Divergente: Convergente, Miles poderá ser visto nas telonas em 2017 no drama Granite Mountain, que estreia dia 21 de setembro. Outros projetos que incluem o ator no elenco são Sangue Pela Glória, Get a Job e Thank You For Your Service.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top