Minha conta
    Revelados novos detalhes sobre a série live-action de Os Jovens Titãs

    Conheça melhor os protagonistas dessa aventura!

    Depois de muitos problemas e negociações, parece que a série live-action sobre Os Jovens Titãs finalmente está saindo do papel! E as primeiras informações sobre a escalação do elenco, divulgadas pelo That Hashtag Show, revelam detalhes sobre os protagonistas.

    Obviamente, os nomes verdadeiros dos personagens não são revelados, mas, mesmo com os codinomes, fãs dos quadrinhos conseguiram reconhecer que as descrições são de Dick Grayson/Asa Noturna, Ravena, Estelar e Mutano, respectivamente. Confira abaixo:

    - "John Crossland" (cotado Asa Noturna) é um policial (por volta dos 30 anos) charmoso e distante, dono de belo sorriso, mas com olhos cansados. Traumatizado pela morte da família e cheio de cicatrizes, ele é um vigilante das sombras "com a convicção de um artista e a graça brutal de um dançarino".

    - "Sarah" (cotada Ravena) é uma adolescente solitária, se sentindo mais confortável dentro de seu capuz do que tentando fazer amigos. Atormentada por uma força obscura dentro de si, ela experimenta grandes episódios violentos que não consegue explicar. A jovem também sofre de pesadelos e busca ajuda.

    - "Casey" (cotada Estelar) é dona de uma beleza fora dos padrões humanos. Elegante, misteriosa e fatal, está tentando descobrir quem está tentando matá-la.

    - "Jax" (cotado Mutano) é um jovem engraçado e charmoso, que esconde suas inseguranças e dores. Ladrão amador, ele teve que aprender a sobreviver nas ruas com pensamentos rápidos e sagacidade.

    Com produção executiva de Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, as filmagens de Titans devem começar em setembro. Ainda não há previsão de estreia, mas a série vai ser exibida em um canal de streaming da própria DC Comics.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top