Minha conta
    Comic-Con 2017: Lupita Nyong’o se vestiu de Ranger Rosa e andou disfarçada pelo evento

    Os fãs não contavam com a astúcia dela... Ops, série errada!

    Estrela de Pantera Negra, integrante do elenco da nova trilogia de Star Wars e vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão, Lupita Nyong'o esteve na Comic-Con 2017 para divulgar a produção da Marvel protagonizada por Chadwick Boseman. Mas não foi só isso!

    A atriz não perdeu a oportunidade de andar pelo evento como outra fã qualquer. Assim, usou um cosplay de Ranger Rosa e dançou, pulou, tirou foto com outros cosplayers, posou com action figures inspiradas no seu personagem de Star Wars, Maz Kanata, e até vibrou com os fãs enquanto o elenco de Thor: Ragnarok dava autógrafos, enganando fãs que nem sabiam que ela estava passeando livremente pela convenção e pelas ruas de San Diego.

    A revelação só chegou à público nesta quarta-feira (26), quando a atriz postou em seu Twitter um vídeo ao som da música "i" de Kendrick Lamar. Assista:

    Lupita em breve poderá ser vista em Star Wars - Os Últimos Jedi, que tem estreia marcada para 14 de dezembro, e em Pantera Negra, previsto para chegar aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018.

    Relembre outros atores que se disfarçaram na convenção em anos anteriores:

    Ryan Reynolds andou disfarçado pela Comic-Con 2015
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top