Minha conta
    Chris Hermsworth revela que sabe onde está a última Joia do Infinito

    Será que a Joia da Alma aparecerá em Thor: Ragnarok?!

    Vingadores: Guerra Infinita vem aí e a pergunta que não quer calar é: onde está a sexta Joia do Infinito? Thanos (Josh Brolin) e o restante do mundo querem saber.

    E adivinhem? Chris Hemsworth revelou que sabe o paradeiro da Joia da Alma (Laranja). Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no último domingo (18) em Sidney, Austrália, cujas informações foram divulgadas no Reddit e no Twitter, o intérprete de Thor comentou que descobriremos onde está a sexta Joia do Infinito "muito em breve", mas não poderia dar mais detalhes, ou estaria "estragando um dos próximos filmes".

    Isso aumenta as especulações de que o item será mostrado em Thor: Ragnarok. Rumores indicam que a Joia da Alma possa estar com a vilã Hela (Cate Blanchett). Será?

    Além disso, o ator afirmou todos deveriam ter medo de Thanos e antecipou que Guerra Infinita terá muitos outros vilões. De quais personagens será que ele está falando? Hela, Loki (Tom Hiddleston), Caveira Vermelha (Hugo Weaving), de repente? Façam suas apostas!

    Thor: Ragnarok tem estreia prevista para o dia 26 de outubro de 2017, enquanto Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top