Minha conta
    Liga da Justiça: Foto indica aparição da Sala da Justiça

    O icônico prédio é o quartel-general dos heróis da DC.

    O grande sucesso de Mulher-Maravilha, o primeiro longa do Universo Cinematográfico da DC que conquistou tanto a crítica quanto o público, deu um novo gás aos planos da Warner para suas franquias de super-heróis. Para aumentar as expectativas dos cinéfilos ao redor do mundo em relação a Liga da Justiça, que reunirá todos os heróis da DC Comics, fotos dos bastidores das regravações de Joss Whedon revelam que um icônico e querido edifício pode aparecer no filme: estamos falando da Sala da Justiça.

    Apresentado na década de 1970 no desenho Superamigos, o prédio passou a ser, nos quadrinhos, o quartel-general - e espécie de museu dos feitos - da Liga da Justiça. Ainda que não seja possível apontar diretamente que a Sala da Justiça aparecerá no filme de Zack Snyder, que teve que deixar a direção após problemas pessoais, a foto dos bastidores, clicada por Roger Skillin, mostra o topo de uma edificação que se assemelha muito ao topo da fachada do prédio do desenho animado:

    Em Liga da Justiça, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) buscam o auxílio de Barry Allen (Ezra Miller), Arthur Curry (Jason Momoa) e Victor Stone (Ray Fisher) para derrotar o inimigo mais poderoso que já viram. Sem o Super-Homem (Henry Cavill), o futuro da Terra está nas mãos da aliança formada pelo Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e o Ciborgue. Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top