Minha conta
    Loucas Para Casar ganhará refilmagem em espanhol

    Locas para casarse?

    Depois do lançamento de Um Namorado Para Minha Mulher, refilmagem do sucesso argentino Um Namorado Para Minha Esposa, o cinema brasileiro dá mostras de que se tornará ainda mais hermano. Maior bilheteria dentre os filmes nacionais de 2015, Loucas Para Casar, longa que arrecadou R$ 45 milhões, levou mais de três milhões de espectadores aos cinemas e deu mais lucro do que boa parte dos blockbusters daquele ano, ganhará uma versão em espanhol. O anúncio foi feito pela Paris Filmes, produtora da comédia, que pretende expandir sua atuação no mercado internacional

    Protagonizado por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires, Loucas... acompanha a história de Malu (Guimarães), que deseja se casar com o seu namorado de longa data, Samuel (Márcio Garcia). No entanto, ela descobre que seu amado está tendo um caso e decide investigar a situação. Durante o processo, ela soluciona o mistério: Samuel tem duas amantes - as personagens de Werneck e Pires. Não se sabe se a versão espanhola do longa alterará a trama do filme original e ainda não existem mais informações sobre a produção e sua previsão de lançamento.

    Por mais que Loucas Para Casar tenha sido um grande sucesso nas telas brasileiras, também não há nenhuma confirmação sobre uma possível continuação da obra de Roberto Santucci (Até que a Sorte Nos Separe). No momento, o que nos resta fazer, além de esperar, é especular possíveis nomes para a adaptação em espanhol. Lunáticas para casarse? Locas para casarse? Fica a dúvida. Leia aqui a nossa crítica de Loucas Para Casar!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top