Minha conta
    Batman de uniforme branco? Jaden Smith encarna o super-herói em novo videoclipe

    O Homem-Morcego faz rap, dança na calçada da fama e briga com cosplays de outros heróis.

    Além da carreira de ator, Jaden Smith também leva a vida no ramo musical. No clipe de uma das suas músicas novas, o filho de Will Smith aparece usando um uniforme diferente de um conhecido herói, o Batman. Com o traje branco, ele assume a persona de Bruce Wayne no vídeo. Assista!

    No clipe da música intitulada "Batman", Jaden aparece andando pela calçada da fama de Hollywood, onde acaba entrando em uma "briga" com cosplays do Superman, Homem-Aranha e também do próprio Homem-Morcego com traje preto. Além do título e do figurino, a letra também traz elementos do universo do personagem, como o vilão Coringa, que em um dos versos é acusado de ter colocado o Cavaleiro das Trevas sob o efeito de ácido.

    Esta não é a primeira vez que o ator aparece usando um traje branco do Batman, ele usou uma roupa parecida no casamento de Kim Kardashian e Kanye West em 2014. Na época, ele disse à revista GQ que buscava inspirações de moda no Batman, assim como alguns outros combatentes do crime: Robin, Asa Noturna e Superman.

    O último trabalho de Jaden como ator foi na série The Get Down, disponível na Netflix. Seu próximo filme será o longa Life in a Year, em que irá contracenar com Cara Delevingne para encenar a história de um casal que precisa aproveitar a vida inteira deles juntos em apenas um ano, pois ela está com uma doença mortal. O filme não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top