Minha conta
    Homem é preso nos EUA por liberar Deadpool ilegalmente no Facebook

    Mais de 5 milhões de pessoas acessaram o link.

    Na Califórnia, um homem descobriu que a mensagem anti-pirataria exibida antes dos filmes não é apenas por diversão. Aos 21 anos, Trevon Maurice Franklin foi preso por liberar ilegalmente no Facebook uma cópia do longa Deadpool, permitindo que mais de cinco milhões de pessoas assistissem ao filme de graça.

    De acordo com o Los Angeles Times, ele divulgou o filme da Marvel oito dias depois da produção ter chegado aos cinemas em fevereiro de 2016. O FBI percebeu a ação e prendeu o jovem no dia 13 de junho deste ano. Acusado de violação dos direitos autorais segundo o grande júri do Tribunal Distrital dos EUA, Trevon, ele pode receber uma pena de até três anos em prisão federal. As autoridades estimam que o valor de varejo das cópias foram de US$ 2.500.

    Estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool foi o sexto filme mais rentável de 2016. O herói mercenário já possui mais duas produções confirmadas, sendo que Deadpool 2 chegará aos cinemas no dia 1º de junho de 2018. Com direção de David Leitch (De Volta ao Jogo), a sequência contará com Brianna Hildebrand (Míssil), Stefan Kapicic (Colossus), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Blind Al) e Morena Baccarin (Vanessa).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top