Minha conta
    Vilã de Mulher-Maravilha voltará para sequência?

    Elena Anaya gostaria de interpretar Dr. Maru novamente.

    Uma das vilãs de Mulher-Maravilha está falando sobre o futuro da sua personagem na franquia, a atriz espanhola Elena Anaya, que interpretou a sinistra Dr. Maru. O retorno da antagonista de rosto desfigurado na sequência não foi confirmada, mas ela revelou em entrevista ao The Verge que gostaria de voltar a interpretar o papel.

    "Eu não tenho resposta [sobre o meu retorno]. Como você sabe, quando esses filmes são feitos, eles te pedem basicamente para se casar com eles para o resto da sua vida. Eu ficaria muito feliz em retornar, poder ser malvada mais uma vez. É algo muito bom, fantástico", disse a atriz.

    Umas das principais pontuações críticas sobre Mulher-Maravilha, que foi muito elogiado, foram os problemas na apresentação dos vilões. Dos papéis vilanescos, o de maior impressão visual é a Dr. Maru, uma louca cientista alemã com o rosto desfigurado que desenvolve um gás tóxico para que o General Lundenorff (Danny Huston) ganhe a Primeira Guerra Mundial. A partir do destino da personagem no final do filme e da possibilidade de Mulher-Maravilha 2 se passar nos dias de hoje, fica a dúvida sobre o retorno da vilã.

    Até o momento, a sequência do filme estrelado por Gal Gadot ainda não foi confirmada oficialmente, mas a atriz principal e a diretora Patty Jenkins já possuem contrato para um novo longa da heroína. Gostariam de ver as maldades da Dr. Maru mais uma vez? Deixem suas opiniões nos comentários.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top