Minha conta
    Cabra de A Bruxa aparece em Ao Cair da Noite

    O intérprete de Black Phillip está de volta ao gênero do terror!

    O 'protagonista' de uma das cenas mais assustadoras de A Bruxa vai dar as caras em outro filme de terror: Ao Cair Da Noite.

    Estamos falando de Charlie, a cabra que interpretou Black Phillip e roubou a cena no filme dirigido por Robert Eggers e produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira. Achou que se tratava de Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson ou Kate Dickie, né?! Sabia que Charlie e Ineson não se 'bicavam' e o animal feriu o ator em diversas cenas? Pois é...

    Para quem não sabe, Ao Cair da Noite é um filme de terror inédito, estrelado por Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis, Aliança Do Crime), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria, Docinho da América) e Christopher Abbott (Girls, James White), e produzido pela A24, a mesma empresa por trás de A Bruxa.

    O anúncio da participação veio dos atores Keough e Abbott, durante uma entrevista ao Mic (via DigitalSpy). Eles também afirmaram que a cabra Charlie não viverá o mesmo personagem que em A Bruxa e não tem nenhuma relação com o longa de 2016. Entretanto, parece que a produção estrelada por Anya Taylor-Joy realmente criou um "novo ícono de filmes de terror" – como anunciava um dos comerciais na época.

    Enquanto A Bruxa se passa na Nova Inglaterra no século 17, Ao Cair da Noite – segundo filme do diretor Trey Edward Shults – se passa nos dias modernos e acompanha Paul (Edgerton) e sua família, que vivem isolados do mundo e dão refúgio a outros sobreviventes, ao mesmo tempo em que ficam cada vez mais paranóicos com algo que vem aterrorizando a todos.

    No ano passado, A Bruxa ganhou espaço na lista de Melhores do Ano do AdoroCinema. Será que Ao Cair da Noite vai chegar ao mesmo patamar? O longa está previsto para estrear no próximo dia 22 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top