Minha conta
    Baywatch é a maior estreia da semana

    Um Tio Quase Perfeito e Colossal também são destaques.

    A comédia de ação Baywatch é a maior estreia desta quinta-feira (14) nos cinemas brasileiros. Com o mesmo diretor de Quero Matar Meu Chefe, o filme é uma versão da popular série de TV americana S.O.S. Malibu, originalmente exibida entre os anos 80 e 90.

    Baywatch conta com Dwayne Johnson no papel do Ten. Mitch Buchannon, um carismático salva-vidas da Califórnia que lidera uma divisão de elite que protege as praias. Um dia, após uma emergência suspeita em alto-mar, Buchannon começa a investigar um crime clandestinamente. O elenco conta ainda com Zac Efron, Alexandra Daddario e Priyanka Chopra.

    Marcus Majella, sucesso na TV por assinatura por seu papel no programa Vai Que Cola, interpreta em

    Um Tio Quase Perfeito um trambiqueiro que se reaproxima de sua família cheio de duplos interesses e assim passa a cuidar de seus três sobrinhos enquanto sua irmã não está. Principal destaque nacional da semana em número de salas, o filme é dirigido por Pedro Antonio (Tô Ryca).

    Misto de comédia, drama, fantasia e ficção científica o filme Colossal traz Anne Hathaway no papel de uma mulher que enfrenta um momento muito difícil na vida e percebe que seu momento ruim impacta outros lugares do mundo de forma intensa.

    Estrelado por Amandla Stenberg e Nick Robinson, o drama romântico Tudo e Todas as Coisas narra a história de amor entre uma adolescente com uma doença rara que passou a vida confinada em casa e seu vizinho recém chegado no bairro.

    As demais estreias são a comédia espanhola sobre fetiches sexuais Kiki - Os Segredos do Desejo, o documentário sobre a maior banda de metal do Brasil  Sepultura Endurance e três documentários nacionais que nasceram da parceria entre GloboNews e Globo Filmes: Cidades Fantasma, , Quem é Primavera das Neves e Os Transgressores.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Baywatch:

    Colossal: "O roteiro poderia discutir a natureza humana e se deliciar com a imersão do espectador, mas prefere se dedicar a um improvável retrato sobre relacionamentos abusivos e emancipação feminina. É uma surpresa, às vezes bem-vinda, mas levemente decepcionante por abandonar outros temas interessantes que a narrativa oferecia com maior facilidade." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Um Tio Quase Perfeito

    Tudo e Todas as Coisas: "O filme adota unicamente o olhar anestesiado da garota em relação ao mundo. Ela se acostumou à prisão dourada em que vive, e a direção segue o mesmo princípio, evitando explorar os espaços da casa, ou representar o isolamento de Maddie pelos enquadramentos. Pelos olhos da diretora, a protagonista parece mais entediada do que doente. " Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Kiki - Os Segredos do Desejo: "Para um filme abordando sexo como tema principal, a direção é bastante casta. Metáforas visuais – frutas fálicas, pêssegos representando vaginas, picolés respingando à altura da virilha – se encarregam do aspecto lúdico. No entanto, consequências realistas da prática sexual (as angústias dos personagens antes e depois do ato, as dúvidas, o medo) estão ausentes" Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Cidades Fantasmas: "O documentário alia preocupação formal e discurso político, como nos melhores projetos de tendência sociológica ou antropológica" Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Sepultura Endurance:

    Quem é Primavera das Neves

    Os Transgressores:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top