Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rumor: Guy Ritchie quer Tom Hardy como Jafar em versão com atores de Aladdin
    Por João Vitor Figueira — 12 de jun. de 2017 às 13:27
    facebook Tweet

    Filme ainda não tem previsão de estreia.

    Tom Hardy foi sondado para interpretar interpretar Jafar em Aladdin, versão com atores da clássica animação de 1992 que será produzida pela Walt Disney Pictures.

    De acordo com rumores, o cineasta Guy Ritchie (Rei Arthur - A Lenda da Espada, Sherlock Holmes) admira o trabalho do ator e deseja tê-lo na produção, que será mais uma adaptação live-action realizada pelo estúdio do Mickey após A Bela e a Fera (2017), Mogli - O Menino Lobo (2016), Cinderela (2015) e Alice no País das Maravilhas.

    "Guy é um grande fã do trabalho de Tom e garanti-lo no filme será muito importante. Houve conversas e, apesar de não ter nada confirmado, ele é certamente uma das escolhas favoritas de Guy. Depende apaenas das agendas e de quando ele estará disponível para assinar o contrato", teria dito uma fonte do tabloide britânico The Sun — veículo de credibilidade questionável.

    Se o rumor for verdadeiro e a escalação do ator de O Regresso, Mad Max: Estrada da Fúria e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge se confirmar, a Disney correrá o risco de causar controvérsia por conta do embranquecimento do personagem, como durante os meses que antecederam a estreia de A Vigilante do Amanhã - Ghost In The Shell. Já que foi anunciado que o elenco principal do filme será formado por atores do Oriente Médio e atores não-brancos.

    Em abril deste ano, foi noticiado que Will Smith estava em negociações com a Disney para assumir o papel de Gênio, que foi dublado por Robin Williams (1951 - 2014) na animação Aladdin

    Assim como o filme original, a versão live-action de Aladdin será um musical baseado no personagem do conto folclórico Aladim e a Lâmpada Maravilhosa presente em As Mil e Uma Noites, coleção de histórias populares do Oriente Médio e sul da Ásia.

    A versão com atores de Aladdin ainda não tem previsão de estreia nos cinemas mundiais.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top