Minha conta
    Chris Evans diz que aceitou fazer Vingadores 4 porque o filme "finaliza tudo"

    Ator volta a sugerir que pode deixar o UCM em breve.

    O Universo Cinematográfico Marvel se estabilizou com Tony Stark, Steve Rogers, e o deus nórdico Thor, mas agora a expansão já está em pleno andamento. Com isso, a sugestão de que alguns dos jogadores veteranos saiam de cena vai ficando mais forte, e Chris Evans, que eternizou a figura complexa do Capitão América nos cinemas, volta a sugerir que pode deixar o UCM após Vingadores 4.

    Evans concedeu uma entrevista ao jornal inglês The Telegraph (via The Playlist), e na ocasião falou que um de seus maiores medos ao assinar para Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) era a possibilidade de o filme dar certo e ele ficar preso a outras cinco produções – o que, de fato aconteceu. Seu contrato teria vencido em Capitão América: Guerra Civil, e abordado pela Marvel, ele fechou para os próximos dois filmes dos Vingadores. E os relatos tornam cada vez mais evidente que a história em duas partes de Guerra Infinita sirva para encerrar este capítulo inicial da Marvel nos cinemas.

    "Eu tinha seis filmes no meu contrato com a Marvel, então poderia ter dito que estaria fora depois do terceiro Vingadores, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto como uma história em duas partes", explicou o ator. "Eles disseram que havia tantos outros personagens para serem incluídos – os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não teria como fazer tudo isso em um filme só. [Eu aceitei] porque fazia sentido. Iria finalizar tudo", concluiu.

    Esta não é a primeira vez que Evans sugere que pode deixar a Marvel após Vingadores 4, e com tantos heróis e novos universos em expansão na franquia, é apenas natural que os heróis consagrados abram espaço para os próximos. O sucesso de Guardiões da Galáxia foi uma relativa surpresa, porque os personagens eram pouco conhecidos nos quadrinhos, e agora as expectativas seguem altas para Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Formiga (Paul Rudd) e a ainda inédita Capitã Marvel (Brie Larson) ganharem ainda mais atenção. Portanto, é prudente que os fãs preparem as emoções para darem um adeus (ou no mínimo um 'até logo' prolongado) ao Capitão América e, provavelmente, também ao Homem de Ferro e ao Thor.

    Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top